610 pessoas marcaram este episódio como visto

336 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.04

2 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8.5


Exibido em: 26-Jan-1995

Mini Sinopse: Jordan pede a ajuda de Brian para ganhar as afeições de Angela de volta; Sharon e Rayanne chegam a um ponto de reviravolta na sua relação, e Rickie descobre que a nova garota tem uma queda por ele.
Ultima edição: Camila OliveiraEditar minissinopse



Comentarios - My So-Called Life - 1x19 (85)

Logue-se para poder ver os 85 comentarios e tambem comentar

Tá liberado sentir ódio eterno pela ABC pela forma como a série terminou?
Nunca vou ver a Angela realmente olhando pro Brian com outros olhos (começou no fim do episódio, mas só); não vou poder ver a Angela voltando a falar com a Rayanne; nunca vou ver o Rickie encontrando um cara legal e tantas outras coisas.
Inacreditável! Estou sentindo como se não achasse os outros episódios pra download, porque não dá pra ver esse episódio como SF. Não dá MESMO!

De qualquer forma, se tornou uma das minhas preferidas. <3

2013-12-11 01:11:21Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0
abaixo assinado pra Netflix reviver essa serie!!! naaah não seria a mesma coisa ;~;////

2018-08-13 12:58:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Olha, eu comecei a ver essa série só para saber como a Claire Danes era no começo da carreira. Dava nada por ela, ainda mais sendo teen. Mas, só não me mostrou que Claire já era fantástica como também que essa série é a exceção de toda regra.

Temas bem abordados, diálogos inteligentes, atuações emocionantes. Em nenhum momento foi algo vazio, sem sentido ou clichê como há em todas as séries teens. Foram situações que realmente acontecem com qualquer adolescente.

A única coisa definitiva foi a mãe da Ângela mostrando que o Jordan era o "Tony" dela. O cara no qual ela teria diversão por um momento, mas o que ela realmente iria formar uma vida, seria o Brian. Em um futuro próximo. Fora isso nos dá a liberdade de pensar como foi dali por diante, que para mim seria: Rayanne tomou jeito e voltou a ser amiga da Ângela. Rickie foi adotado, de fato, pelo professor e um tempo mais tarde encontrou uma pessoa que o amasse. Os pais da Ângela passaram por alguma crise, mas também terminaram juntos, com ele sendo um chefe de cozinha bem sucedido.

Enfim, uma série muito boa, que me fez chorar e me deixou com o coração partido em muitos episódios, mas que eu amei ter assistido.

2014-03-04 02:33:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0
Brian > Jordan. Sacanagem a ABC não ter encomendado uma segunda temporada. Na minha cabeça, a Angela terminou com o Jordan naquela noite e depois acabou ficando com o Brian.

2013-03-25 01:39:07Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0
Poxa, fiquei péssima com esse episódio, você passa 18 episódios, aprendendo a amar os personagens apesar dos seus defeitos e no final, não tem continuação, não nem te sentido, não tem FINAL. Eu tenho que parar de ver essa séries que foram canceladas, foi que nem Freaks and Geeks, tinha MUUUUUITA história pra render.
A Rayanne decepcionou quando ficou com o Jordan? Sim, mas eu estava esperando que a Angela a perdoasse já que ela perdoou o Jordan mesmo, queria que tivesse mais delas nesse final, junto com o Rickie e Sharon, que eu não gostava no começo da série e depois passei a amá-la demais.

Sobre Patty e Graham, desde que a Hallie (?) apareceu, eu tava com um pressentimento que iria rolar alguma coisa entre ela e ele, tanto que quase rolou nesse episódio, aposto como ia acontecer alguma coisa numa segunda temporada, já que teve aquele caso dele que até hoje eu não entendi no início. Patty e Graham eram muito bons como casais, mas, não sei, acho que eles eram um pouco inseguros. Aliás, a Patty foi o divisor de água nessa série pra mim, tinha momentos que eu a odiava muito e em outras TANAM, ela era minha personagem favorita.

Agora, Angela+Brian+Jordan, eu gostava muito do Brian, mesmo ele fazendo algumas coisas idiotas ás vezes, gostava muito do Jordan também, mas na boa, eu acho que a melhor pessoa para a Angela era o Brian, tanto que eu acredito que se houvesse uma segunda temporada, Angela teria dado um basta no Jordan e iria tentar com o Brian.

Enfim... amo séries simples que mostram coisas do cotidiano, que podem acontecer com qualquer pessoa, que faz você atingir seu grau máximo de empatia. Com certeza MSCL foi uma dessas, mesmo nesse pouco tempo, aprendi um pouco com cada personagem e vou sentir MUITA falta mesmo.

2013-08-02 15:08:45Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
Sim... Continua sendo muito atual. É sté assustador.

2012-08-13 18:37:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0


Logue-se para poder ler os 85 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries