71018 pessoas marcaram este episódio como visto

17687 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.93

214 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10 - 9.5 - 9.5 - 8.5 - 7 - 8.5 - 7 - 10 - 8 - 8.5 - 9.5 - 9 - 9 - 9.5


The Walking Dead - 4x16 - A

8.93

4x15 | 5x1

Exibido em: 30-Mar-2014

Mini Sinopse: Os sobreviventes permanecem lutando por algo melhor. Alguns caminhos se cruzam. Rick é levado ao limite quando se depara com brutalidade.
Ultima edição: JulianaEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Viciado em Serie | Manicomio Series | LoGGado | The Series Factor | Viciados em Series Anonimos | Cinefilo em Serie | Estante Nerd | Halo Desfocado | Diario de Seriador | Séries em Foco | Focados em Séries | Nao vivo sem series! | Retalho Club



Comentarios - The Walking Dead - 4x16 (1357)

Logue-se para poder ver os 1357 comentarios e tambem comentar

E eu pensando que o Rick tinha bolado um plano foda pra tirar eles dessa situação... "They're screwing with the wrong people". Mds, brochei muito.

2014-03-31 00:36:29Denunciar spoilerDenunciar Abuso (1)*
277
0
2
nééé, eu esperando uma explosão e tals....

2014-03-31 04:15:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
55
0
0
Pensei a mesma coisa, ai ele me manda aquela frase.... triste, mas é a sinopse para a próxima temporada.

2014-03-31 14:02:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
24
0
0
Né isso.. Brochei demais tambem.

2014-03-31 14:07:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
explosões? seriously?

esse final foi de arrepiar

2014-03-31 19:40:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
28
0
0
Se forem mesmo os canibais ,como todos estão dizendo, e se for semelhante a HQ , não haverá explosões, mas realmente eles mexeram com as pessoas erradas.

2014-04-01 01:25:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
EXATAMENTE! Eu pensei "pqp é agora ÇLKASFJIOAEFJIOASF ELE BOLOU ALGO MUITO FODA" e............. "they're screwing with the wrong people"

2014-04-01 02:29:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
A merda vai ser esperarmos até Outubro para saber a real ação por trás dessa frase.

2014-04-02 18:22:42Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Me lembrei do que ele disse na season finale da segunda temporada. A democracia acabou!

2014-04-04 11:55:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Eu fiquei esperando uma revelação empolgante, aì ele vai e fala isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2014-04-06 18:13:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Achei que era só eu que tinha ficado broxa. Eu tava quase encostando o olho na tela, para ver se acontecia algo ultra foda para meu coração disparar e ele apenas fala uma frase de fim de capitulo de novela.

2014-04-15 19:06:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Baixou a PLL com esse título? sos

2014-03-30 18:54:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
240
0
2
quero saber o que significa esse A,tanto que eles botavam pra ir só pra um caminho quando eles tentavam fugir que era o A,bem pll mesmo kk

2014-04-03 21:36:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Esperei por Ali saindo do túmulo e dando uma de zombie durante todo o episódio

2014-04-03 21:44:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Rick demonstrando através de coelhos como seriam capturados pouco depois em Terminus

"Then you put sticks all around it so any animals going by have to run this way right into the trap."

2014-03-31 07:40:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
199
0
1
VC QUER COMER O MEU FILHO???? EU COMO TUA GARGANTA!!!!!!! -GRIMES, Rick.

2014-03-30 22:55:57Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
188
0
2
Terminus: Um lugar que quando você entra tá sem segurança nenhum mas quando quer fugir brota um monte do nada.

2014-03-30 23:19:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
182
0
3
Segurança só na saída.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2014-04-06 18:17:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0


Logue-se para poder ler os 1357 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries