Exibido em: 04-Mar-2010
| Ultima edição: lucas | Editar minissinopse |
![]() |
MORRI RINDO com a Cristina tirando foto com o Dr. Avery hahahaha ♥
|
221 0 1 |
|
![]() |
O episódio foi bom, mas nada supera "Your heart lives in your vagina"!
|
175 0 0 |
![]() |
"My heart lives in my scalpel." Cristina <3
|
174 0 0 |
![]() |
É incrível a amizade da cristina com a meredith, as falas iguais hahaha
E também é incrível ter um atendente da cardio que goste da cristina e vice-versa, teddy é muito legal, mas prevejo que ela não vai durar muito :/
|
138 0 0 |
|
![]() |
Cristina like a ninja tirando a foto com o Avery. kkkkkkkkk
|
116 0 0 |