52073 pessoas marcaram este episódio como visto

11321 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.31

439 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Exibido em: 10-Mai-2012

Mini Sinopse: Os residentes fazem suas decisões finais sobre os seus planos pós-residência. Mark diz a Derek que está dividido entre Lexie e Julia. Meredith, Derek, Cristina, Mark, Lexie e Arizona estão programados para voar e ajudar em uma cirurgia em Boise.
Ultima edição: FelipeEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Canal de Series | Temporada em Serie



Comentarios - Grey's Anatomy - 8x23 (647)

Logue-se para poder ver os 647 comentarios e tambem comentar

Hmm, então é tipo Once Upon a Time? Se eles tentam sair de Seattle Grace sofrem um acidente e acabam voltando. Olha tia Shonda roubando plots .

2012-05-12 02:26:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
221
0
3
as pergunta do momento são : eu preciso ver o próximo episódio ? eu quero ver o próximo episódio ? eu vou ter condições de ver o próximo episódio ?

2013-10-20 17:21:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
165
0
0
SAI DAQUI COM ESSE FINAL, SAI, NAO, NAAAAO, ODEIO A MINHA VIDA, SAO 3:55 DA MANHA E EU ESTOU AOS PRANTOS EU ODEIO ISSO DEMAIS PQ Q EU FUI ASSISTIR ESSA MERDA SOCORRO

2014-01-01 03:55:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
155
0
0
I know that feel. http://prntscr.com/2skuwm
Também assisti nesse horário. :(

2014-02-15 00:25:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
AUHAHUAHUAHAHU que bom que tenho alguém pra compartilhar ):

2014-02-15 10:38:00Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
pior de tudo não é isso, pior de tudo é que são 3:55 da manhã e vc tem q ver os proximos 3 episódios pra ficar completo no plot todo

2018-03-08 02:50:57Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Muito fofo Webber ajudando o Karev, e mais fofo ainda a felicidade do Karev dizendo que Hopkins queria ele!
E o que foi Yang abraçando ele e imitando a April? Hahahaha socorro

Deu uma dor no coração ver eles com aqueles casacos e com as malas se arrumando pra ir viajar... Não dá pra encerrar a série aqui? To a mais triste do mundo já.

2013-10-08 21:06:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
100
0
0


Logue-se para poder ler os 647 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries