36129 pessoas marcaram este episódio como visto

9649 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.99

246 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Exibido em: 31-Mar-2016

Mini Sinopse: Meredith dá um passo à frente com Will, mas logo se arrepende; Maggie sente uma desconexão com Andrew; e Amelia reavalia sua relação com Owen. Enquanto isso, Catherine vem para a cidade e abala a situação com April e Jackson.
Ultima edição: JeoEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
The Series Factor | Diario de Seriador | Mix de Series | Blink | Na Minha Tela



Comentarios - Grey's Anatomy - 12x16 (1071)

Logue-se para poder ver os 1071 comentarios e tambem comentar

sophia falando os sobrenomes dela E EU AQUI SÓ IMAGINANDO SLOAN CHEGANDO CORRENDO PRA SABER SE A FILHOTA TAVA BEM

q sofrimento essa série

2016-03-31 22:37:01Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
557
0
0
FIQUEI IMAGINANDO A MESMA COISA!!! que saudade do mcsteamy

2016-04-03 14:34:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
23
0
0
Eu mega imagino ele todo "ninguém toca na testa na minha filha" e dando um super ponto que nem na segunda geração do mundo deixaria cicatriz, Sloan melhor cirurgião plástico do mundo. Ai, que saudade! :(

2016-04-09 04:08:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
44
0
0
Quando eu acho que já tenho gatilho demais assistindo a série, venho aqui nos comentários e fico pior ainda

2022-02-16 05:35:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
1
O quarteto meredith, alex, amelia e maggie é maravilhoso, quero sempre

2016-03-31 22:05:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
517
0
0
Fazendo a estimativa de quantas vezes dá pra amelia e owen terminar na mesma temporada....

2016-03-31 22:39:27Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
432
0
3
kkkkkkkkk
limite com X tendendo ao infinito

2016-04-07 13:01:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
"the limit does not exist" - Heron, Cady

2020-05-10 19:01:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Eu já tinha todo um comentário positivo sobre a Catherine na minha cabeça "ah, aleluia ela foi uma pessoa legal" ae ela BOOM me joga essa bomba, ah filha da mãe, se lascar

2016-03-31 22:19:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
410
0
0
odeio essa velha abusada

2016-04-03 15:37:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
29
0
0
não entendi, April querer afastar um pai de um filho, com o discurso de "meu corpo minhas regras", é maravilhoso? Aí quando Catherine vai pagar na mesma moeda, todos tomam as dores? eu não entendi DE VERDADE, sem ironia

2016-04-05 14:30:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
1
1
Mary, vou fingir que não li mesmo seu comentário. April não afastou ele do filho até pq esse filho nem nasceu, ainda tá lá no corpo dela. Tudo que ela fez foi decidir contar sobre criança e ela tem todo direito de decidir isso enquanto ta no corpo dela. Mulher tem sim que escolher se quer ou não a criança pq quando nasce a sociedade toda cobra muito mais a mãe e não o pai, mulheres tem toda uma responsabilidade e sim isso dá o direito delas colocarem o pensamento delas antes dos demais e fazerem a escolha sozinhas. Ai vem a animal de teta da Catherine e quer foder a April apenas pq ela tomou uma decisão pensando em si mesma quando tinha todo o direito? Realmente Catherine pagou na mesma moeda, sqn

OBS: A April demorou para decidir se ia contar, imagina o auê se ela tivesse pensado em abortar (COISA QUE É LEGAL NOS EUA)

2016-04-05 17:44:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
53
0
0
E mais, April casou com o Jackson, e transou com ele pra ter o bebê, não com essa velha intrometida, o filho inclusive pediu para ela não meter a fuça nisso, e ela foi...
Sinceramente, até quando ela vai tratar o filho dela como um zero à esquerda??? Até quando ela vai achar que o mundo gira em torno do umbigo dela??? Tomara que morra no açougue de Shondanás.

2016-04-06 17:06:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
35
0
0
April quer afastar o Jackson? HAHAHAH ela disse que, a partir do momento que o bebe nascer, ele vai ter todos os direitos de pai. Ela apenas disse que NO MOMENTO ela é a responsável pelo filho - para justificar o tempo que levou para contar ao Jackson da gravidez. Mary, bora presta mais atenção heim.

2016-04-06 22:58:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
27
0
0
Fora que a Catherine não quer pagar na mesma moeda por causa do discurso da April, ela ACHA (porque ela tem problemas mentais) que a April fez tal coisa de não contar sobre a gravidez para ter acesso ao dinheiro da família que por sinal não é pouco. Outra prova de que ela tá metendo o nariz dela sem saber da situação.

Isso não foi oficialmente dito no episódio, mas é mega evidente que é por causa desse motivo.

2016-04-09 04:11:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0
@Victor, Tomara que morra no açougue de Shondanás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta! Melhor coment sobre Catherine!

2016-04-09 12:45:00Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
1
Aliás, a April não quis contar sobre o bebê antes do divórcio exatamente porque ela não queria prender o Jackson a um casamento que ele já não queria mais. A April NUNCA quis o divórcio, mas decidiu não usar o bebê como uma desculpa pra segurar o marido.

2016-04-10 15:55:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
40
0
0
April fez oq toda mulher sensata deveria fazer nessa situação, não segurar marido com filho.
Catherine que é uma nojenta, primeiro veio com um monte de acordo no início do casamento dos dois e agora isso. Medo de perder o dinheiro dela, escrotona.

2016-06-20 23:24:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0
@Beatriz falou tudo!!!

2022-02-16 05:37:50Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
3 filhos aparecendo no mesmo episódio, depois Amelia voltando a morar na casa. Que milagre acabamos de presenciar aqui?

2016-04-01 01:06:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
341
0
1
Dá até medo da bomba que vem pra estragar a felicidade num futuro

2016-04-12 18:19:58Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
Não fica dando ideias! Vai que a Shonda usa o BDS em uma conta fake e ta lendo esses comentários

2016-04-12 18:23:13Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
2


Logue-se para poder ler os 1071 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries