642 pessoas marcaram este episódio como visto

442 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.54

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Exibido em: 30-Abr-2017

Mini Sinopse: Kimara aconselha Dustin. Clair e Nicholas conversam com os detetives. Jeanette considera o custo da mudança social.
Ultima edição: JuliaEditar minissinopse



Comentarios - American Crime - 3x8 (91)

Logue-se para poder ver os 91 comentarios e tambem comentar

minha american crime ta morta
brigado por essas temporadas maravilhosas ;')

2017-05-11 22:45:46Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
21
0
1
Não tenho absolutamente nenhuma simpatia pela Claire. Abusar fisica e psicologicamente da Gabrielle (ela tentou fazer a mulher pensar que era ela mesma quem estava se machucando), e ainda justificar isso com o fato de estar sozinha e cansada da indiferença e do comportamento rude do Nicholas. Like, WTF?! Espero que, neste caso específico, a justiça realmente seja feita de forma apropriada. Gabrielle foi abusada e pintada de louca por essa família desequilibrada. Não merecia isso.

Kimara, a dona da temporada, descobrindo sobre a morte da Shae foi triste – e não só sua reação ao ouvir o nome dela, mas também a cena em que reconhece seu corpo, me deixou com o coração partido. Destino trágico o que essa menina teve e também não merecia. Mas preciso dizer que me incomodou muito o fato do Dustin ter sido preso e inclusive ter ido à julgamento por isso. Havia base para isso acontecer, fora o relato que ele deu sobre a morte e sobre onde o corpo havia sido jogado e etc? Achei estranho.

Só esse plot da Jeanette é que destoa completamente de tudo. Começou com ela acordando para a realidade de vários trabalhadores explorados (dentro do tema), e terminou com ela voltando para o Carson para cuidar das filhas da irmã presa... Bem fora de lugar.

Enfim, eu gostei da finale, acho que ao contrário dos anos anteriores (principalmente da season 2), nós tivemos sim respostas e resoluções para os principais arcos. Já a temporada, infelizmente, termina como a mais fraca da série. O tema abordado é necessário, atual e importante, mas acho que os produtores trouxeram núcleos DEMAIS pra tentar discutir vários temas sociais de uma vez e no fim, acabou ficando bagunçado. De qualquer forma, espero por uma nova temporada: sei que é quase impossível levando em conta a audiência que caiu ainda mais esse ano, mas pelo reconhecimento que a série tem entre críticos e premiações, quem sabe...

2017-05-01 21:27:50Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
19
0
0
Meus pensamentos sobre uma quarta temporada: ABC vai ser estúpida se não renovar! Uma das poucas séries que traz elogios para a emissora, traz prêmios, 90 no metacritic.Além de que a série tem toda a importância social.

Porém, a baixa audiência (a média da temporada foi de 1.914 millions) ainda é um ponto negativo que a série enfrenta, infelizmente

2017-05-01 15:24:09Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0
Principalmente com o tema da possível quarta temporada, mulheres no espaço de trabalho e assédio sexual, acho importantíssimo ela acontecer. Torço muito pra um canal de streaming pegar American Crime

2017-05-01 15:59:00Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
19
0
0
Seria eu sonho a Netflix pegar American Crime? *.*

2017-05-02 23:08:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Que lindo! Um dos episódios mais tocantes da série, primoroso do começo ao fim, uma aula de sensibilidade e conscientização, de abordagem de temas negligenciados até nas conversas entre familiares e muito "nichados" quando se trata do entretenimento.
É de cortar o coração ver uma mulher se humilhar para voltar para o marido, sabendo que está certa, e tendo que dobrar suas convicções, enfiá-las bem fundo dentro do coração e mentir para o mundo, dispor uma maldade em prol do lucro, apenas o lucro. Ao invés da dignidade, a soberania. Ela, pelas sobrinhas, pelo vício que desenvolveu pela vida de privilégios, cedeu, e isso é muito triste, pois é apenas um dos vários resultados de uma sociedade machista, abusiva, interesseira, corroída pela subestimação do dinheiro.
É triste também ver o sistema prender um jovem inocente pelo simples e mesquinhice fato de precisarem prender alguém. É como consequências disso, ver outra de nossas heroínas passar a se comportar como a maioria das pessoas, ou seja, se importando, acima de tudo, consigo mesma, é assustador, parte o coração e só simboliza tão bem o que acontece com os melhores dos lutadores que, uma hora, não aguentam tanta injustiça e a acabam se justando ao lado que só ganha.
Gabrielle não teve epílogos que mereceu, mas, graças ao filho que se sente abandonado, teve sua a verdade, a verdade, vindo à tona. Ainda bem que ela teve a paz de vê-lo novamente, ainda bem que ele foi até ela, ainda bem estavam juntos até no momento mais importante dessa jornada dela nos EUA, momento esse que não aconteceria se ela não tivesse parado de enviar cartas para Deus e se ele não fosse fiel ao seu coração de filho, apesar de todas as barreiras construídas pelo tempo e as circunstâncias.
Você sabe que a série faz bem o seu trabalho de ser um drama realista bem competente quando não consegue ficar bem mesmo em uma montagem final dessas dos réus e seus conhecidos, porque o tom da produção é denso, a roupagem é cortante, jamais agradável. Eu não vejo essa série de toda forma, sempre quero estar bem atento, para pegar cada detalhe nessas atuações monstruosas de personagens monstruosos.
Amém, American Crime, que apesar de ter perdido o fio da meada com vários temas nessa temporada, os abordou, mesmo que de maneira isolada, muitíssimo bem.

2017-05-02 04:06:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0


Logue-se para poder ler os 91 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries