Exibido em: 09-Mar-2010
| Ultima edição: B. Barbosa | Editar minissinopse |
![]() |
Naraku esta entrando em desespero, não vou mentir não, adorei!
|
5 0 0 |
![]() |
O desespero a gente percebe quando a pessoa começa a soltar gases loucamente. Haha
|
5 0 3 |
![]() |
Que medo do Miroku usar o Buraco do Vento e ser sugado. ç.ç
Sango dando a máscara pra Rin < 3
|
3 0 0 |
![]() |
que agonia a sango atirando na rin aaa
|
3 0 0 |
![]() |
Naraku fdp
|
2 0 0 |