420 pessoas marcaram este episódio como visto

258 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.82

7 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Exibido em: 06-Set-2020

Mini Sinopse: Robin descobre algo surpreendente. O chantageador do ministro se torna o principal suspeito do caso, mas Robin e Strike acreditam que há um cúmplice.
Ultima edição: juanEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
SerieManiacos



Comentarios - Strike - 4x3 (58)

Logue-se para poder ver os 58 comentarios e tambem comentar

A Robin finalmente terminando com o Matthew. EU ESPEREI OITENTA E SETE CAPÍTULOS POR ESSE MOMENTO!

2020-09-07 05:38:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
32
0
0
Lorelai super digna no pisão que deu no Strike.. errada não tá! Mas a carinha da Robin depois kkk me deu uma alegria.. segurando o risinho!!!! 🥰

2020-09-13 21:48:50Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
23
0
0
Antes tarde do que mais tarde, né Robin?

2020-09-07 15:11:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
0
Finalmente ela largou o embuste!

2020-09-08 20:32:20Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0
Robin se segurando pra não ter um ataque de pânico depois de ter achado o corpo, e ainda assim foi profissional e tirou várias fotos da cena do crime
Ela é incrível demais sabe

Eles descobrindo que os ossos enterrados eram de um cavalo, o tombo
Robin putissima pelo Freddie ter matado o bicho, e com razão né. Ele era um lixo

A reunião com a família Chiswell inteira brigando entre si, eu achei realista kkkkk

Cormoran só observando sem paciência e tentando retomar o assunto huahua
Não deu muito resultado essa conversa

Os cortes do Billy foram auto infligidos mesmo, ele tava tão em surto que tava esculpindo o desenho do cavalo no próprio corpo :/
E o Cormoran preocupado não só em receber pistas, mas também com a segurança do Billy

Enfim a Vanessa apareceu!
Tinha que estar desde o primeiro episódio, sendo amiga da Robin e deixando dicas sobre o casamento em decadência dela pro Cormoran u.u
Espero que daqui pra frente desenvolvam a amizade que as duas tem no livro

Foi meio cômico o Aamir partir pra cima do Cormoran, mas a motivação pra isso foi triste.
Ele sentando no chão depois quase chorando por causa de toda a confusão que ele se meteu deu pena demais :/
Coitado

Ele querendo proteger a Della e ela querendo proteger ele. Gostei da Della da adaptação, apesar de sentir falta de algumas coisas que ela fala entrevista dela com o Cormoran

Robin tava incrível disfarçada e ainda deu super certo porque conseguiu a simpatia da Flick bem rápido.
Ela chegando na casa da "amiga" pro rolê e levando uma garrafa de vodka, tão real huahuahua

Só não curti muito essa descoberta do disfarce dela e ela ter deixado o local que achou a prova fora do lugar. Isso não aconteceu no livro, e a mudança fez ela parecer amadora e desleixada

Mas até que a adição dela fugindo do Jimmy foi uma boa sequência. Me deu certa aflição por ela.
Ela abaixando pra ele cair foi uma idéia de gênio!!! Achei esperto demais, vou guarda pra vida

E ela ter se safado porque o carro da polícia que ela mesma chamou acertou o Jimmy só fechou com chave de ouro!

2020-09-09 23:49:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0
Também adorei a sacada de cair pra derrubar o perseguidor!

2023-08-30 00:33:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0


Logue-se para poder ler os 58 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries