Obs: Caso use hotmail, live ou msn, cadastre o email noreply@bancodeseries.com.br na lista de remetentes válidos No outlook vá em :
Caixa de Entrada>Opções>Remetentes confiáveis e bloqueados>Remetentes confiáveis e adicione noreply@bancodeseries.com.br
Situada no ano de 872, a série apresenta as invasões vikings em território hoje conhecido como Inglaterra. Wessex, sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, é o único reino que resiste aos ataques.
A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu.
Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.