457 pessoas marcaram este episódio como visto

250 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.66

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10 - 9 - 8.5 - 10 - 10 - 9 - 8.5 - 9 - 9 - 10 - 8.5 - 9 - 7.5 - 9 - 10


Halo - 2x8 - Halo

8.66

2x7

Exibido em: 21-Mar-2024

Mini Sinopse: Master Chief, um super-soldado ciberneticamente modificado, defende a humanidade contra o Covenant, uma aliança de alienígenas fanáticos, no século 26.
Ultima edição: Wallace FernandesEditar minissinopse



Comentarios - Halo - 2x8 (40)

Logue-se para poder ver os 40 comentarios e tambem comentar

Realmente aniquilaram o elenco da série. Kai , Parangosky, Leara , Árbitro e Halsey na criogenia. Vannack tinha morrido antes e Riz se aposentou da guerra . Flood chegou . Teve uns momentos muito TLOU nesse episódio.
Masterchief e Makee são demônios . Espero que seja renovada porque eu curto muito Halo.

2024-03-22 05:00:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Em um local cheio de cientistas e biólogos sempre tem uma Janine ou Janino imbecil pra tocar em algo sem proteção e resultar em uma cagada kakakakakaka

Em alguns momentos só faltou aparecer o Joel e a Ellie pra tocar o terror...

Esse ultimo combate do Chief com o Arbitro foi estilo clube da luta, maravilhoso...

2024-03-21 16:45:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Eles mataram muitos personagens com nome! Fiquei impressionado!!

Flood chegou com tudo, a luta com o arbiter foi ótima, Perez fazendo dual wielding foi ótimo também

2024-03-22 00:03:45Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Eu seguiria o plano da Makee se visse a galera infectada kkkkk

espero que renovem porque o universo de halo parece muito interessante e ter ainda muito a explorar, se a galera reclamasse menos a gente nem duvidaria da renovação.

2024-03-22 23:09:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Finalmente, Master Chief chegou ao seu destino. John-117, Cortana e infelizmente Makee pousaram no anel Halo. A próxima fase da história está realmente pronta para começar! Demorou duas temporadas para chegar aos eventos do jogo em que se baseia, mas o fez de maneira boa. Na verdade, o final da temporada limpa o tabuleiro da maioria dos personagens não essenciais à medida que avança para seu novo cenário de ringworld.

Mas, apesar das grandes melhorias que esta temporada trouxe para a história como um todo, seu final também toma uma decisão questionável na narrativa ao introduzir o Flood muito antes do esperado. O episódio basicamente se transforma em uma versão espacial de Resident Evil. Embora seja legal ver os tentáculos do Flood brotando de seus hospedeiros humanos infectados e perseguindo os corredores escuros da base, as sequências também parecem desprovidas da tensão e do choque que tornaram tão incrível a introdução do Flood no jogo. Na verdade, a versão da tv da revelação parece um pouco comum em comparação. Você dificilmente poderia chamar isso de uma melhoria.

Se você se lembra, a chegada do Flood em Halo: Combat Evolved continua sendo uma das melhores reviravoltas da história dos jogos. Mais ou menos no meio de Combat Evolved, Cortana descobre um segredo terrível sobre o anel Halo e envia Master Chief em uma missão para impedir o Capitão Keyes de desbloquear o que o oficial da UNSC acredita ser um esconderijo de armas. Lá Master Chief encontra uma uma sala cheia de fuzileiros mortos e desmembrados. É lá que ele também encontra a gravação que revela a terrível verdade: Keyes e seus homens encontraram algo muito mais horrível do que as forças Covenant naquele local, que na verdade é uma zona de contenção e não um esconderijo de armas. Nos agonizantes segundos finais da gravação, você observa os fuzileiros serem cercados por uma horda de criaturas diferentes de todas as que você já enfrentou até agora. E é logo depois de você saber o destino dos homens de Keyes que o jogo lhe devolve os controles e envia o Flood em sua direção.

O enredo do Flood também não para a partir daí, essencialmente transformando tudo o que você pensava que sabia sobre o anel Halo em seu cabeça. Torna-se o verdadeiro impulso da segunda metade da história, já que Master Chief trabalha primeiro com o inimigo AI 343 Guilty Spark para ativar o anel Halo e, mais tarde, para impedir que o anel dispare e destrua toda a vida senciente na galáxia. Ao longo do caminho, você terá que lutar contra hordas de parasitas cada vez maiores, incluindo um nível que o deixa no escuro, exceto pela luz da sua lanterna e pela IA voadora que o guia pelo mapa. É claro que há dicas no final dessa temporada de que ainda veremos uma versão do material de Master Chief e Guilty Spark no programa e que o Flood ainda está esperando nas profundezas da versão de Silver Timeline do Halo.

“Estou feliz que você esteja aqui, embora eu soubesse que estaria”, Guilty Spark disse a John nos segundos finais do final. “Está acordado porque você está aqui. Você está aqui porque está acordado. Ele esteve lá todo esse tempo, esperando para te encontrar no escuro. Eu estarei assistindo.”

Sabemos o que há lá embaixo, mas algo se perdeu ao deixar o Flood se libertar tão cedo além dos limites do mundo do anel. Um surto em Onyx significa que não importa o que Chief e Cortana façam no ringue, o Flood já escapou e está se espalhando, roubando-nos da corrida frenética contra o tempo no terceiro ato que o jogo fez tão bem. Mesmo que sempre soubéssemos que isso aconteceria, o aumento da tensão à medida que os personagens se aproximavam dessa terrível descoberta poderia ter gerado um grande terror de ficção científica. Em vez disso, obtivemos uma bela base pintada por números sob a sequência de cerco que já vi em The Walking Dead inúmeras vezes.

A série se desviou dos jogos com tanta frequência e fez tantas mudanças desanimadoras neste mundo e em seus personagens, que é difícil não ficar desapontado com o fato de o programa ter pulado um dos melhores momentos do jogo. Ainda assim, agora que finalmente estamos no ringue de Halo, tenho esperança de que uma terceira temporada realmente dê o pontapé inicial.

2024-03-23 18:28:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0


Logue-se para poder ler os 40 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries